terça-feira, 23 de novembro de 2010

... boa compra (Livro Comer, Rezar, Amar)

                                                                              (Foto: Estiloeboa)

Dica para Leitura: Comer, Rezar, Amar...

Deveríamos ser mais habituados a leitura... mais com tanto pouco tempo livre, infelizmente os livros não conseguem competir com outras coisas mais interativas como a internet, televisão, games, etc.

Bom, o fato é que a leitura tem inúmeros benefícios... assim como uma boa alimentação, a pratica de exercícios físicos, ingerir bastante liquido, bla, bla, bla... (sabemos disso, mais colocar em pratica é dificillllllllll.......).

Não sou uma grande leitora, porem não quero ser assim por toda minha vida e por isso resolvi partir em busca de algum livro que me interessasse e que conseguisse prender minha atenção.

Se você tem o mesmo problema, indico o livro Mange, prie, aime (comer, rezar, amar) - Autora: Elizabeth Gilbert... não é um livro novo no mercado, já tem tradução para o francês, pro português e outras tantas línguas.

O livro é muito envolvente, a toda hora quero ler pra saber o que acontecerá. A estrutura é muito bem feita, a historia bem contada e o assunto me interessa: O livro conta a historia de uma mulher, que como tantas outras, sonha em mudar sua vida, e que parte em busca de sua realização e espiritualidade...

Para os interessados, não é difícil encontrar o livro no Brasil. Para facilitar o link abaixo do submarino já cai na pagina de compra, porém na internet tem tantas outras opções para compra...

http://www.submarino.com.br/produto/1/21344174/comer,+rezar,+amar/?franq=262104

(Capa do livro em Portugues)

Obs.: Como o livro é de fácil leitura e entendimento, tem me ajudado muito com a língua francesa, para quem estuda uma outra língua, como o inglês, pode ser interessante comprar na língua estrangeira (em inglês: eat, pray, love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário