sábado, 2 de março de 2013

... boa compra??? Depilador a Laser Pessoal


 

                                                                                                                  (Imagem retirada do Google)

Depilaçao a Laser, Depilador a Laser pessoal

Poucas pessoas sabem, mais existe hoje em dia a possibilidade de se depilar progressivamente definitivo (a laser) em casa, com um aparelho pessoal.
Quando fiquei sabendo deste produto, fiquei logo muito empolgada pois eu poderia fazer a depilaçao no meu ritmo e em todas as partes do corpo que eu tinha vontade.
O valor era um pouco elevado, mais considerando os beneficios eu achei que valia a pena. Paguei em um site europeu o valor de 405,49 euros pelo modelo Me My Elos.
Para minha surpresa eu tive duas alegrias com esse produto: a primeira quando ele chegou e a segunda quando eu consegui devolver, vou explicar porque.
O fato é que a primeira vez que usei o produto, li todo o manual, vi videos e tudo se passou mais ou menos bem, porém depois do prazo de espera recomendado, na segunda vez que fui utiliza-lo o visor que dispara o laser se esquentou demais e provocou queimaduras na minha axila como voces podem ver na foto abaixo.

                                                                                            (Imagem: Estiloeboa)


Por este motivo, aconselho a voces que estao pensando em investir em um material como este, de pegar o dinheiro e fazer a depilaçao a laser em um instituto sério, ao menos assim as pessoas serao responsaveis caso haja possiveis queimaduras.
Nao entendo como é possivel vender um produto como esse para uso doméstico e pessoal se todos os testes de segurança nao foram efetuados para evitar acidentes como este.
E eu posso dizer a voces, leitores, essa foto foi tirada logo apos as queimaduras, dias depois se formaram pequenas casquinhas marrons e foi muito dolorido. A boa noticia é que nao ficaram marcas e hoje tenho minha axila lisinha denovo.
Espero que o conselho tenha valido a pena. Estou a disposiçao para esclarescimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário